Danilo na pseudo cidade grande (na imaginação fértil dele)

Estava aqui assistindo a pérola acima (leia aqui uma bela critica feita pelo amigo Miguel Andrade). Entre a vagina falante e o pênis que nasce na cabeça de um pobre corno pensava em postar alguma coisa. Então decidi, por fim, parar de mimimimimimimimi~

vaginkjkmimimimi

Me mudei faz pouco tempo (mentira: já faz mais de duas semanas!) para Ponta Grossa, cidade paranaense da região… vocês já devem ter ouvido falar de Ponta Grossa. não, não vou fazer nenhuma piada com esse nome tão… tão… até porque o Rafinha Bastos já fez todas as piadas possíveis com esse nome tão bonito.

Então, me mudei por incompetência por não ter passado na federal ou em alguma em São Paulo porque eu acabei passando na UEPG.

O que acontece é o seguinte: estou morando sozinho. Não COMPLETAMENTE sozinho, claro. Mas estou naquele clima bonito de Esqueceram de Mim, que só experimentava quando me recusava a sair com os meus pais para um final de semana on beach. Sem nenhuma cobrança… mas sem mamãe para cozinhar =((

O pior é que estou com crise do garoto do interior. Ora, Ponta Grossa não é uma cidade tããããããão grande assim, mas para mim é como se estivesse em New York! A cidade tem só um shopping decente, e ele fica à uns 20 minutos – on foot – da minha casa. Mesmo assim, tendo decorado o trajeto no Google Maps, eu consigo me perder ao voltar para casa numa noite de quarta-feira. Mas esse é assunto para outro post (que já devia ter sido escrito, afinal isso aconteceu semana retrasada…).

Outra coisa que tem me enlouquecido é o meu fácil acesso à DVDs. Afinal, eu não posso ir ao shopping – ou mesmo ao mercado – sem esbarrar numa Lojas Americanas. Desesperado como só ele, o Danilo obriga-se a uma busca incessante por qualquer coisa…

…morar sozinho é uma merda!

4 Responses to Danilo na pseudo cidade grande (na imaginação fértil dele)

  1. Credo, pra Ponta Grossa ser grande você é daonde? Itapopoca da Serra?

  2. Danilo Zanella disse:

    Eu sou de… de… Pariquera-Açu. Você não deve conhecer o Vale do Ribeira, a região mais miserável de São Paulo, conhece?

  3. Leonardo Carriel disse:

    Cara, de Pariquera pra Ponta Grossa é um enorme avanço, PONTA GROSSA TEM UM SHOPPING!
    Em Pariquera não há NADA! Fora que o povo é muito noob.
    “Em terra de noobs, quem tem twitter é Rei!”

  4. Bléé disse:

    Dããã!!! Ponta Grossa tem dois Shoppings seu jamantão de teta!!!

Deixe um comentário

